Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cesar Martins brinca com ‘defesa’ e se despede com texto para torcida do Flamengo

O contrato de César Martins com o Flamengo se encerrou nesta quinta-feira, dia 30 de Junho. Sem renovar seu vínculo, o zagueiro aproveita alguns dias de folga antes de se apresentar ao Benfica, onde tem contrato.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
Donatti quebra o silêncio, fala do Flamengo e revela sua escolha para o futuro
Mercado da bola: Presidente do Vitória-BA revela interesse em Pará do Flamengo
Mercado da bola: Vitória-BA tem interesse em Lucas Mugni do Flamengo
Al Nassr tem 30 dias para pagar o Flamengo por Hernane Brocador, que volta a pauta
Mercado da bola: Empresário fala sobre propostas para Paulo Victor e Sheik do Flamengo

 

No dia de sua despedida do Fla, César ganhou uma camisa do capitão do time de basquete, Marcelinho Machado, foi cumprimentado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e aproveitou para deixar um texto para torcida rubro-negra em seu Facebook.

Veja a mensagem do zagueiro, que aproveitou para brincar com a defesa que fez no jogo contra o Palmeiras:

 

“Chegou ao fim esta minha passagem pelo Clube de Regatas do Flamengo, gostaria de agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello pela oportunidade de vestir o manto, ao Rodrigo Caetano por todo o trabalho feito, aos treinadores com quem tive a oportunidade de trabalhar durante este tempo, a comissão técnica, aos seguranças, cozinheiros, roupeiros e todos aqueles que fizeram parte do meu dia a dia aqui no clube.

Gostaria também de agradecer aos jogadores por toda a parceria, sei da grandeza desse grupo e do valor de cada um, e sem dúvidas 2016 ainda será um grande ano para o Flamengo, porque os que estão aqui são merecedores disso.

E não poderia deixar de agradecer ao torcedor rubro-negro, tenho recebido ultimamente um carinho e um apoio muito grande. Foi um prazer vestir essa camisa e sentir o poder dessa torcida dentro de campo. Quero que saibam que nunca faltou dedicação e respeito com essa camisa, todas as vezes que estive em campo procurei defender o clube da melhor maneira possível.

Fica registrado aqui o meu agradecimento por todos os momentos vividos, bons e ruins que me fizeram amadurecer como pessoa e profissional. Obrigado nação!!!

Obs: Sei que vocês gostaram da minha defesaçaaaa…. GRANDE ABRAÇO!! CÉSAR MARTINS!!!”

Cesar Martins