Chapecoense x Cruzeiro: Veja a provável escalação da Raposa para a partida

Chapecoense x Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (29), às 21:00 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada em Santa Catarina, na Arena Condá, casa da Chapecoense.

LEIA MAIS

FLAMENGO X INTERNACIONAL: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RUBRO-NEGRO PARA O CONFRONTO

OLHA O ESTAGIÁRIO! CAMPEONATO ITALIANO COMETE GAFE AO ANUNCIAR EX-JOGADOR DO CORINTHIANS

EM REDE SOCIAL, MARADONA PEDE PERMANÊNCIA DE MESSI NA SELEÇÃO

EUROCOPA 2016: APÓS O FIM DA FASE DE GRUPOS, VEJA OS PRINCIPAIS DADOS DA PRIMEIRA FASE DA EURO

O Cruzeiro deverá usar no confronto contra a Chapecoense o mesmo time que iniciou na vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras (com exceção de Bruno Rodrigo, suspenso, e, Alisson, sentiu dores na coxa direita), mantendo Willian no time titular no lugar do colombiano Riascos. O “jogador do bigode” jogou muito bem contra a equipe que lidera o Brasileirão fazendo dois gols na partida e levando a Raposa à vitória no clássico palestrino.

Alisson sentiu dores na coxa direita e sequer viajou para Santa Catarina, a previsão de volta do atleta segundo o Cruzeiro é para essa semana ainda; outro jogador que também ficou em Belo Horizonte foi o atacante Rafael Silva que se queixou de dores lombares; já Bruno Rodrigo não joga por motivo do terceiro cartão amarelo levado na partida anterior. A boa notícia fica por conta da volta de Élber, que foi relacionado e viajou com a equipe.

Segundo entrevista disponibilizada no Site Oficial do Cruzeiro, o meia cruzeirense Arrascaeta falou sobre as expectativas para enfrentar a Chapecoense: “Será um jogo muito difícil, independentemente do campo e do clima. Nós temos que fazer o nosso trabalho, ter um esquema tático defensivo bem postado e, quando tiver as oportunidades, fazer os gols”, disse.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA O DUELO:

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires e Arrascaeta; Élber e Willian;

Cruzeiro
Foto: Aplicativo LineUp11