Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Comentarista detona Denis e diz não lembrar de um goleiro que tenha entregado tanto a “paçoca”

O goleiro Denis novamente foi alvo de bastante alvoroço nesta segunda-feira, após falhar novamente no gol do São Paulo, dessa vez foi diante o Santos, no clássico disputado no último domingo, onde a equipe da baixada saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 0, o camisa 1 do Tricolor falhou no primeiro gol da equipe alvinegra, quando não conseguiu espalmar a bola de maneira correta. Alê Oliveira, comentarista da ESPN Brasil, descascou o goleiro do Tricolor.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

LEIA MAIS:
JOGADOR DA FRANÇA MANDA MENSAGEM DE DESPEDIDA PARA RAFAEL SOBIS, NOVO REFORÇO DO CRUZEIRO
VÍDEO: DE ARREPIAR! ASSISTA A LINDA COMEMORAÇÃO DA ISLÂNDIA COM SUA TORCIDA

Não é de hoje que Denis não é nenhuma unanimidade na torcida do São Paulo, o goleiro acumula falhas ao longo do ano e é bastante questionado até por parte da imprensa. Dessa vez foi Alê Oliveira, que pegou pesado com o goleiro, o comentarista afirmou que o arqueiro não é goleiro para o São Paulo e que poucas vezes viu um goleiro falhar tanto e seguir como titular.

“Eu tenho uma opinião formada desde o começo do ano, o Denis não é goleiro para o São Paulo. Eu não tenho na minha memória um goleiro que tenha entregado tanto a paçoca e continue como titular em um time importante como o São Paulo”.

Ao longo do ano, o goleiro falhou em jogos importantes contra o Corinthians, River Plate e The Strongest. O contrato de Denis com o São Paulo venceria em agosto desse ano, mas o Tricolor renovou o vinculo com o goleiro até dezembro de 2017.

Veja o lance em que Denis falhou no primeiro gol do Santos no clássico deste domingo: