Confira os resultados do sábado no Paulista da Segunda Divisão

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão iniciou sua 11ª rodada neste sábado (25) com a realização de nove partidas. Aqui no Torcedores.com você confere um resumo com os resultados e a situação de cada chave na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

LEIA MAIS

Santistas “depressivos” convocam torcida para clássico no Pacaembu

Aposta do Sporting, Matheus Pereira apoia a acessibilidade nos estádios

No Twitter, Piqué critica repercussão de gesto em hino espanhol

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Grupo 02

Uma partida foi realizada envolvendo times desta chave e a Inter de Bebedouro, líder do grupo, foi surpreendida ao perder de virada para o Bandeirante pelo placar de 2 a 1. A equipe segue com 22 pontos na primeira posição com a equipe de Birigui agora em terceiro, com 17.

Brumati, aos oito minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a Inter. O empate do Bandeirante aconteceu aos 44, com Heliel e Airton, cobrando pênalti, virou o jogo aos 16 do segundo tempo.

Grupo 03

Lemense e CA Diadema ficaram no empate sem gols no estádio Bruno Lazzarini. Os dois times seguem na zona de classificação para a próxima fase,  o CAD em segundo com 22 e o Lemense em terceiro com 18.

Com gols de Pio e Gamboa, o Desportivo Brasil bateu o Taboão da Serra por 2 a 0 e fica na liderança do grupo, agora com 23 pontos. Com 17, o CATS é quinto e ainda briga pela classificação para a próxima fase.

O Osasco FC assumiu o quarto lugar, com 18 pontos, ao bater fora de casa o Amparo por 2 a 0, gols de Matheus no primeiro tempo e Klauber no segundo. O Amparo é o último, com quatro.

Grupo 04

O dérbi de Mogi das Cruzes entre Atlético e União terminou sem gols no estádio Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão). Os dois times ocupam as duas últimas posições da tabela de classificação, com o União em sétimo com oito e o Atlético na lanterna, com sete.

Fora de casa, o Jabaquara venceu por 3 a 1 o Guarulhos e encostou na briga pela classificação para a próxima fase, indo a 14 pontos e ficando em quinto. O time guarulhense fica em terceiro, com 21 pontos ganhos.

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo, com Alef, Welder e Luís Thiago anotando para a equipe santista e Rafael Mogi fez para a equipe da Grande São Paulo.

EC São Bernardo e Manthiqueira ficaram no empate por 2 a 2, gols de Rato e Washington para a equipe do Grande ABC e Jonathan e Robson para o time de Guaratinguetá. O Bernô soma agora 16 pontos, em quarto lugar e o Manthiqueira é o sexto, com dez.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)