Confira os resultados de sexta e sábado do Paulista da Segunda Divisão

A décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão está em andamento, com a realização até o momento de nove partidas. Torcedores.com irá repassar um pequeno resumo do que aconteceu nesta sexta-feira (17) e sábado (18) na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

LEIA MAIS

Mercado da bola: Jornal espanhol revela oferta milionária do Barcelona ao Palmeiras por Gabriel Jesus

Opinião: Conheça três características do perfil de Tite

Rio Preto bate Ferroviária e segue lider do Paulista Feminino

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Grupo 01

O Grêmio Prudente, com gols de Geovane Magno e Thiago Nonato, derrotou a Santacruzense pelo placar de 2 a 0 e foi a 20 pontos, assumindo a vice-liderança e ficando a dois do time de Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe que está em primeiro na chave.

Em casa, o Tupã venceu por 1 a 0 o Assisense e tem agora 19 pontos, em quarto lugar, contra 11 do rival, que fica em sexto. Adriel, com nove minutos de jogo, marcou o gol que deu a vitória ao Tricolor no Alonso Carvalho Braga.

O Elosport conservou suas chances de classificação ao vencer como visitante por 2 a 1 o Osvaldo Cruz e fica em 12 pontos, em quinto lugar. Alemão e Dig marcaram na etapa final os gols da vitória do time de Capão Bonito. Ainda na primeira etapa, o gol do time da casa. vice-lanterna com três pontos, foi anotado por Dione.

Grupo 02

Um dos melhores times do Paulista da Segunda Divisão, a Inter de Bebedouro manteve-se na liderança da chave ao vencer de goleada o Tanabi por 5 a 1 e ir a 22 pontos ganhos, com o adversário permanecendo em segundo, com 16. O Lobo Vermelho marcou seus gols com Matheus Oliveira, Marcinho, Pedrinho, Artur Silva e Vinícius Leite e o Tanabi fez o seu com Emerson.

Em jogo de sete gols, o Bandeirante derrotou fora de casa o Araçatuba por 4 a 3 e tem agora 14 pontos, assumindo o quarto lugar da chave, deixando a AEA na lanterna, com apenas dois. Eliel marcou os três gols dos donos da casa e Giovanni (duas vezes), Matheus Lima e Romeu anotaram para o clube de Birigui.

Grupo 03

Não houve vencedores nas duas partidas disputadas até o momento nesta chave. Osasco FC e Barcelona ficaram no empate sem gols no Pref. José Liberatti, resultado que leva o time osasquense a 15 pontos, em quinto lugar e o Barcelona a 12, em sexto.

Taboão da Serra e Lemense ficaram no empate por 1 a 1, gols de Diego para o CATS e Luizinho para o time de Leme. A equipe da Região Metropolitana e o adversário agora somam 17 pontos, ambos na briga pela classificação.

Grupo 04

Com quatro gols de Jorge Mauá e um de Vinícius, o Mauaense bateu pelo placar de 5 a 3 o Guarulhos e assumiu a vice-liderança da chave, com 23 pontos, contra 21 do time guarulhense, agora em terceiro. Leiker, Rafhael e Lucas marcaram os gols do Guarulhos na partida.

A Portuguesa Santista mantém a liderança, agora com 24 pontos, após vencer por 2 a 1 o Manthiqueira fora de casa, com gols de Franc e Willian. Lucas anotou o gol do time de Guaratinguetá, quinto colocado, com nove.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)