Cruzeiro tem baixa de última hora para jogo contra o Flamengo

O técnico Paulo Bento ganhou mais um problema para a partida desta quarta-feira (15), contra o Flamengo, no estádio do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Após perder Romero, Bryan e Lucas, ambos expulsos contra o Galo, além de Bruno Viana que levou o terceiro cartão amarelo, agora também terá o desfalque do meia Élber.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Cruzeiro

“O Elber teve um edema muscular no adutor longo da coxa esquerda. É uma lesão sem ruptura de fibras e isso melhora bastante o prognóstico, com isso reduz bastante o tempo de retorno do atleta. Ele já iniciou a fisioterapia desde ontem (segunda), após a constatação da lesão, mas o tempo será bem abreviado”, declarou o médico da Raposa”, declarou o médico do clube, Wallace Spada, ao site oficial do Cruzeiro.

Cruzeiro testa possibilidades

Bento precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe para o confronto de logo mais diante dos cariocas. O treinamento desta terça-feira será fundamental para definir substitutos.

Mayke deve herdar a vaga de Lucas, Léo deve assumir o posto de Bruno Viana e Allano pode ser improvisado na esquerda. Bruno Ramires deve entrar no lugar de Romero.

Neste momento, a Raposa ocupa a 15º posição, com oito pontos.