Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dejavu! Dois anos depois, Brasil repete placar da derrota a Alemanha e goleia o Haiti

Finalmente a seleção brasileira voltou a golear e com um futebol muito bonito, os canarinhos viraram líder do seu grupo.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/CBF

Na noite dessa quarta-feira, 08, o Brasil encarou a seleção do Haiti no Estádio Citrus Bowl, em Orlando, com facilidade pela fragilidade defensiva dos haitianos, a Seleção Brasileira goleou pelo placar de 6×1, com show de Coutinho e Renato Augusto.

O Brasil começou com uma certa desconfiança no jogo, mas não demorou para pintar a primeira bola na rede. Aos 15 minutos da primeira etapa, Coutinho recebeu no meio, carregou e soltou a pancada, abrindo o placar para os canarinhos. Doze minutos depois, o meia do Brasil ampliou o placar, após receber na pequena área, sem goleiro, ampliou o placar.

Ainda no primeiro tempo, o time canarinho voltou a ampliar com Renato Augusto: Daniel Alves avançou na linha de fundo e cruzou, Renato Augusto apareceu e de cabeça marcou o gol. Parecia uma vitória satisfatória, mas o Brasil continuou bem no segundo tempo.

A primeira grande oportunidade na etapa final aconteceu aos 12 minutos e o Brasil marcou novamente. Gabigol recebeu na frente de Elias e finalizou na saída do goleiro, marcando o quatro a zero. O Brasil continuava pressionando e não é que outro jogador do Santos marcou, Lucas Lima fez o quinto, após belo cruzamento de Daniel Alves, o camisa 10 tocou pro gol.

E a surpresa maior foi aos 24 minutos, Hilaire recebeu livre no segundo pau e colocou pro fundo das redes, marcando o primeiro gol do Haiti na Copa América. Porém a reação acabou aos 40 minutos, quando Renato Augusto aproveitou saída errada haitiana e ampliou.

Por fim, o nome do jogo, Philippe Coutinho ampliou e marcou o 7×1 do Brasil, repetindo o placar da derrota para a Alemanha nas semi da Copa 2014. Batendo com muito categoria no cantinho do goleiro.

Foto: Reprodução/Twitter