Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Depois de derrota, Messi anuncia que não jogará mais pela seleção argentina

O atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi, acabou de anunciar que não jogará mais pela seleção argentina. O anúncio veio depois da dura e amarga derrota na final da Copa América na qual o jogador perdeu uma penalidade. Messi, com 29 anos, anuncia sua aposentadoria da seleção precocemente após mais um fracasso.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Sportv


LEIA MAIS

NA LUA! MESSI PERDE PÊNALTI E INTERNET NÃO PERDOA; VEJA REPERCUSSÃO DA DERROTA

SEGUNDO JORNAL INGLÊS, MANCHESTER UTD PRETENDE ANUNCIAR MKHITARYAN E IBRAHIMOVIC PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

EUROCOPA 2016: APÓS O FIM DA FASE DE GRUPOS, VEJA OS PRINCIPAIS DADOS DA PRIMEIRA FASE DA EURO

A seleção Argentina perdeu mais uma final. Desta vez foi novamente vítima da seleção chilena na Copa América, já que perdeu para a mesma seleção no torneio do ano passado. Messi, que isolou uma penalidade, foi aos prantos quando Francisco Silva marcou o gol que decretara o título chileno, só que dessa vez quem deve estar chorando é o torcedor argentino, que vê o maior craque da atual geração argentina, e um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, anunciar sua aposentadoria precoce de sua seleção.

Veja a entrevista que Messi deu após a derrota. Vale lembrar que este não é um anúncio oficial e o jogador pode voltar atrás na sua decisão: É incrível, mas não dá. Outra vez, perdemos nos pênaltis. É a terceira final seguida. Tentamos, buscamos e não conseguimos. É um momento difícil e duro para qualquer análise. No vestiário, pensei em aposentar da seleção, não é para mim. Acabou a seleção para mim”, disse o jogador

Caso concretize a aposentadoria, o jogador deixará de jogar a próxima Copa do Mundo, em 2018, que será disputada na Rússia e deixará a seleção sem títulos conquistados.

https://twitter.com/PasionFutbolFC/status/747287796772003845

Segundo o jornalista do Olé, Juan Pablo Méndez, Mascherano também anunciará a aposentadoria da seleção e Aguero está pensando sobre isso, os dois são amigos de Messi.