Diga ao povo que fico: São Paulo divulga vídeo oficializando a permanência de Maicon

O Caso Maicon teve um fim na noite desta terça-feira (28). O próprio jogador disse em vídeo publicado no Facebook Oficial do São Paulo que permanecerá no clube. Assim, o zagueiro capitão do time em 2016 poderá disputar as semifinais da Copa Libertadores e o restante do Campeonato Brasileiro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS: 

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO E PORTO ENTRAM EM ACORDO E MAICON FICA NO MORUMBI

SÃO PAULO X FLUMINENSE: CONFIRA OS RELACIONADOS DO TRICOLOR PARA A PARTIDA

A diretoria tricolor não deu detalhes da negociação. Porém, existem informações circulando sobre o caso. De acordo com o jornalista da ESPN, André Plihal, o Porto ficará com 50% dos direitos do zagueiro Lucão e do lateral-esquerdo Inácio, ambos revelados em Cotia. Além dos atletas, o São Paulo teria desembolsado cerca de 6 milhões de euros para ter Maicon em definitivo.

No vídeo, o #GodofZaga ainda diz: “Chupa, Strogonoff!”, frase que o jogador disse após vitória contra o The Strongest na Libertadores e que ficou marcada entre os torcedores do São Paulo. Torcedores esses que ficaram ansiosos para a definição do caso, já que o empréstimo do jogador, que se tornou peça fundamental na equipe, era válido somente até o dia 30 deste mês.

Confira o vídeo com o recado do zagueiro Maicon: