Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diretor do Vasco revela que já busca patrocínios a partir de 2017

O Vasco inicia as buscas por patrocinadores a partir da próxima temporada e espera trazer parceiros para ter recursos na camisa vascaína. O vice-presidente de marketing vascaíno, Marco Antônio Monteiro concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou que o planejamento do Gigante da Colina está sendo realizado para o ano que vem e revela os motivos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
ENQUETE: VASCO DEVE PARTICIPAR DA PRIMEIRA LIGA EM 2017?

“Estamos fazendo o planejamento para 2017. O que vamos fazer no segundo semestre é prospecção. Para este ano, achamos quase impossível. Pelo que temos conversado com as empresas, está todo mundo esperando outubro para planejar para o ano que vem”, diz o dirigente.

O dirigente ainda completa que a partir do ano que vem, o departamento de marketing vascaíno almeja trabalhar muito o mercado. Na visão de Marco Antônio Monteiro, o Gigante da Colina pode melhorar com relação aos recursos e trazer mais possibilidades para o Vasco lucrar a partir do ano que vem.

“Para 2017, vamos estudar muito o mercado. Achamos que vai melhorar. Com a volta à primeira divisão, a visibilidade vai ser maior”, completou.