Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Drone ‘invade’ Estádio do Café e paralisa jogo do Vasco na Série B

Durante a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Londrina, nesta noite de terça-feira (21), no Estádio do Café, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a presença de um drone paralisou a partida por alguns minutos.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Premiere

VEJA MAIS
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO APÓS A 11ª RODADA
VASCO: 3 VEZES EM QUE RODRIGO FOI MAIS IMPORTANTE NO ATAQUE DO QUE NA DEFESA
LUAN CELEBRA GOL ESPIRITA DE RODRIGO E PROJETA VOLTA DO VASCO AO CAMINHO DAS VITÓRIAS

Jogadores do Vasco observam drone no Estádio do Café - Crédito da foto: Reprodução/Premiere

Jogadores do Vasco observam drone no Estádio do Café – Crédito da foto: Reprodução/Premiere

Ele chegou a sobrevoar o local por algum tempo e chamou a atenção da arbitragem do paulista José Cláudio Rocha Filho e dos jogadores vascaínos, que observaram o objeto voador até ele sumir.

Na súmula da partida, o árbitro relatou o ocorrido e disse que na verdade eram dois drones que filmavam os torcedores nas arquibancadas, mas que só estavam autorizados a fazer isso antes do jogo.

“Informo que aos quatro minutos de partida observei que haviam dois drones sobrevoando o campo de jogo. Cito ainda que fomos informados pelo supervisor da CBF, Sr. Arthur Figueiredo, que o mesmo havia autorizado a filmagem da torcida antes do inicio do jogo com os drones. Acrescento que foi solicitado o desligamento dos referidos e prontamente atendido”, escreveu o juiz.