Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Enquete: Vasco deve participar da Primeira Liga em 2017?

O presidente da Primeira Liga, Gilvan de Pinho Tavares chegou a deixar claro que sua intenção tinha desejo de contar com o Vasco para a disputa da competição que acontece na próxima temporada. Por outro lado, o presidente Eurico Miranda deixa claro que não tinha desejo de ver o Gigante da Colina no torneio, mesmo ficando entre as primeiras colocações do Campeonato Carioca deste ano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Vasco da Gama

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CAPRRES NO VASCO

Na Federação de Futebol do Rio de Janeiro havia uma clausula que tanto o primeiro, quanto o segundo colocado teriam vaga garantidas na Primeira Liga do ano que vem, no início o ano a FFERJ chegou a confirmar a informação através do twitter oficial. Mas publicamente, o Vasco e Botafogo, que foi o segundo colocado, haviam negado que iriam participar do torneio no ano que vem.

Atualmente, a Primeira Liga conta com o Fluminense e Flamengo e pode contar com mais equipes na próxima temporada, como por exemplo no Rio Grande do Sul. Além do Internacional e Grêmio, já conta com o Juventude que estará presente na Copa da Primeira Liga.

Diante disto, o Torcedore.com realiza uma enquete e pergunta se o Vasco deve participar da Primeira Liga em 2017?