Estudante vira inspiração de irlandeses na Eurocopa; conheça

A torcida irlandesa vem dando um show na Eurocopa, dentro e fora dos estádios. Se nas arquibancadas os torcedores vêm tendo orgulho de sua seleção, classificada para as oitavas de final da competição mais importante do continente, nas ruas ao redor das arenas, eles também dão um show.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Por exemplo, nos últimos dias, bombou nas redes sociais um vídeo em que dezenas de irlandeses exaltaram a beleza de uma mulher nas ruas da França. Os torcedores cantaram “Can’t Take My Eyes Off You” (Não Consigo Tirar Meus Olhos De Você), em que o refrão é simplesmente “I Love You Baby” (Amo Você Querida).

Assista!

Mas falado tudo isso, quem é a misteriosa mulher aclamada pelos irlandeses? Trata-se de Carla Romera, estudante francesa de apenas 19 anos e que trabalha como salva-vidas. A loira ficou lisonjeada com a ‘serenata’ improvisada dos torcedores da Irlanda em Bordeaux. “Eu quero dizer que estou muito orgulhosa. Foi um momento especial e de muita alegria”, disse Carla em entrevista ao jornal Daily Mail.

Na última quarta-feira, a seleção irlandesa derrotou a Itália, que poupou titulares, por 1 a 0 e enfrentará a anfitriã França nas oitavas de final. E aí, para quem Carla vai torcer agora?