EUA x Argentina: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

O primeiro finalista da Copa América Centenário será conhecido nesta terça (21), quando EUA x Argentina jogam em Houston a partir das 22h (horário de Brasília).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação / AFA - Associação de Futebol Argentino

LEIA MAIS:
Tite vai aos EUA para assistir à semifinal da Copa América
Galvão Bueno elogia campeão da NBA e provoca Argentina
Argentina x Venezuela: confira os gols da partida

Cerca de 70 mil torcedores vão acompanhar EUA x Argentina no NGR Stadium, visto que os ingressos estão esgotados. O SporTV exibe a partida com exclusividade ao vivo dos Estados Unidos. A transmissão começa a partir das 21h15 (horário de Brasília).

Quem vencer o confronto vai a New Jersey no próximo domingo (26) para enfrentar Colômbia ou Chile, que se enfrentam na quarta (22). A decisão do terceiro lugar da Copa América Centenário está marcada para o próximo sábado (25), às 21h, em Glendale, no Arizona.

Argentinos e chilenos disputaram o título da última edição da Copa América, em Santiago. A conquista inédita da seleção de Alexis Sánchez veio após a disputa de pênaltis.

O sorteio definiu que a seleção argentina entra em campo contra os EUA com o segundo uniforme, predominante na cor azul. A seleção do técnico alemão Jurgen Klinsmann jogará com camisa, calção e meias na cor branca.

O árbitro paraguaio Enrique Cáceres está escalado para o confronto no Texas. Argentina lidera o ranking da Fifa, enquanto os EUA estão em 31º lugar.

Prováveis escalações – EUA x Argentina:
EUA – Guzan, Yedlin, Cameron, Brooks e Johnson; Beckerman, Bradley, Ngabe; Zusi, Dempsey e Zardes. Técnico: Jurgen Kinsmann.
ARGENTINA – Romero, Mercado, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Mascherano, Fernández e Banega; Lamela, Messi e Higuaín. Técnico: Gerardo “Tata” Martino.