Hazard é a principal razão para a vitória da Bélgica sobre a Hungria

O jogo começou com a Bélgica mais presente no campo de ataque e aos 9 minutos, Alderweireld abriu o marcador. O jogo seguiu com os magiares pouco criando e com os belgas criando mais jogadas, bem como apresentando maior volume de jogo.

Sandro Varela
Colaborador do Torcedores.com e amante do automobilismo.

Crédito: Foto: Site UEFA

Na segunda etapa, a Hungria começou a se soltar mais para o ataque, embora os belgas ainda conseguissem assustar o adversário. Aos 32, a Bélgica chegou ao segundo gol com Bathsuyai, que aproveitou uma cobrança de escanteio e fez 2 a 0. Um minuto depois, Hazard fez um lindo gol, arrancando para cima da zaga húngara e anotando o terceiro tento belga. A Bélgica teve mais um contra-ataque bem sucedido aos 45, que resultou em gol, com Carrasco. Estas são as razões do resultado belga.

1-Hazard

O camisa 10 da Bélgica mandou no jogo. Levou perigo a defesa húngara, teve toque de bola refinado e ainda fez um dos quatro gols do jogo.

2-Király

O goleiro húngaro evitou o que poderia ser uma goleada mais elástica. Levou quatro tentos, é verdade, mas fez defesas que impediram um placar mais elástico por parte da Bélgica.

3-Jogo coletivo belga

O time da Bélgica teve mais intensidade e buscou o gol o tempo todo, e embora Hazard seja o destaque individual, o time todo não ficou na cola do meia do Chelsea, sempre havia algum jogador em condição de arremate a gol.