Home Esportes Olímpicos Itália e Tailândia dão aula de fair play em partida do Grand Prix de Vôlei

Itália e Tailândia dão aula de fair play em partida do Grand Prix de Vôlei

A primeira partida da segunda rodada do Grand Prix de Vôlei, entre Itália e Tailândia, em Bari, foi de comemoração dentro de quadra. A partida não teve uma time vencedor, já que o ginásio sofreu um apagão, quando esta no segundo set do jogo. O time italiano já havia vencido a primeira parcial por 25 a 10, e estava na frente por 16 a 15, quando o incidente aconteceu. As duas equipes vão voltar a disputar o jogo após os confrontos seguintes.

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Federação Internacional de Vôlei/FIVB

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brasil x EUA: saiba como assistir ao jogão de vôlei ao vivo na TV
Sérvia vira para cima do Brasil na segunda rodada do Grand Prix de Vôlei

A espera de uma solução da arbitragem do jogo, as atletas das duas equipes resolveram animar a torcida, em Bari. E com uma aula de animação as jogadoras resolveram realizar um “manchetão”, disputa levada bastante a sério nos treinos de vôlei e serve como uma competição interna para os times.

Além disso, as jogadoras fizeram um volta olímpica na quadra e dançaram durante quase duas horas de paralisação da partida. Ainda teve tempo para a jogadora da Tailândia assoprar as velas em um bolo improvisado pela comissão técnica. Mesmo sem ter um jogo os torcedores que comparecem  ao ginásio se divertiram bastante com as duas seleções.

PUBLICIDADE

Veja a festa das jogadoras em quadra: