Itália x Espanha: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Nesta segunda-feira Itália e Espanha fazem o jogo mais esperado desta oitavas de final da Eurocopa, a bola começa rolar ás 13 horas (de Brasília), no Stade de France, em Paris (França). E aqui no Torcedores.com você descobre quais canais vão transmitir essa partida.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Italy's defender Leonardo Bonucci celebrates his team's 2-0 victory following the Euro 2016 group E football match between Belgium and Italy at the Parc Olympique Lyonnais stadium in Lyon on June 13, 2016. / AFP / jeff pachoud (Photo credit should read JEFF PACHOUD/AFP/Getty Images)

Pela TV aberta a Rede GLOBO, e BAND mostram o jogo, na fechada o SPORTV mostra de forma exclusiva. O vencedor desse jogão vai enfrentar a campeão mundial Alemanha que neste domingo não tomou conhecimento da Eslováquia e venceu por 3 a 0, para carimbar sua vaga para as quartas de final da Eurocopa.

Na Azurra o treinador Antonio Conte, afirmou que uma vitória frente a um adversário do tamanho da Espanha credencia a equipe para ser um dos times que vai disputar a final dessa competição: “Quando se ganha um clássico nessas condições, em um jogo eliminatório, se pega fôlego para, quem sabe, até mesmo ser finalista ou campeão. Portanto, temos que tentar fazer um jogo perfeito, tendo em mente tudo o que um duelo desses representa”, comentou Conte.

Já na Espanha o treinador Vicente del Bosque, elogiou a Seleção da Itália, e disse que para o time possa bater os italianos, os jogadores terão que fazer um jogo tecnicamente e taticamente perfeito: “A Itália é um time frio e que sabe se aproveitar de todos os erros do adversário. Portanto, temos que fazer um jogo tecnicamente e taticamente perfeito, com grande poder de marcação e velocidade”, afirmou o técnico.

Provável escalações:

ITÁLIA: Buffon, Barzagli, Bonucci e Chiellini; Florenzi, Parolo, De Rossi, Giaccherini e Thiago Motta; Pellè e Eder

ESPANHA: De Gea, Juanfran, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Fàbregas e Iniesta; David Silva, Nolito e Morata

Crédito da foto: Divulgação\ Federação Italiana de Futebol