Torcedores – Notícias Esportivas

Jennifer de Paula e Sheislane Hayalla treinam muay thai juntas

Jennifer de Paula e Sheislane Hayalla treinaram juntas neste domingo, 19, na academia de luta Rio Fight 21, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio.

Fabiano de Abreu
Colaborador do Torcedores

Crédito: Jennifer de Paula e Sheislane Hayalla - Foto: Fabiano Rodrigues / MF Models Assessoria

Jennifer, que fará sua estreia como atleta fitness no próximo mês, passou para Sheislane Hayalla, que ficou conhecida depois de arrancar a coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas 2015, dicas sobre uma de suas grandes paixões, o Muay Thais, esporte que pratica há seis anos.

https://www.youtube.com/watch?v=qi9adlJ6Vj4&feature=em-upload_owner

Sheislane Hayalla, sentiu o peso dos treinamentos e a falta de ritmo, por não costumar praticar exercícios, principalmente a série de abdominais propostas por Jennifer, que não perdoou a amiga e brincou: “Sheislane não rouba apenas coroas, rouba também nos abdominais.”

Sheislane por sua vez, chamou Jennifer de machinho, pois disse que não está acostumada com coisa bruta, se referindo a luta e as pancadas que Jennifer dava nos materiais apropriados.

A miss acabou justificando seu desempenho usando o final de semana como argumento: “Ai, desisto, hoje é domingo, não dá né?”

Além de treinarem socos, nos sacos de pancada, treinaram também chutes no aparelho específico e ainda fizeram abdominais e alongamento antes.