Jornal argentino não esquece a zoeira após 7 x 1 do Brasil no Haiti: “Lembra alguma coisa”

O jornal “Olé”, maior diário esportivo da Argentina, não perdeu a chance de tirar sarro da seleção brasileira após a goleada por 7 x 1 sobre o Haiti, na noite desta quarta-feira (8), pela segunda rodada da Copa América Centenário.

Matheus Adami
Jornalista, editor do Torcedores. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.

Crédito: Reprodução/Ole.com.ar

LEIA MAIS:
DEJAVU! DOIS ANOS DEPOIS, BRASIL REPETE PLACAR DA DERROTA A ALEMANHA E GOLEIA O HAITI
BRASIL 7 X 1 HAITI: VEJA OS GOLS DA GOLEADA COMANDADA POR PHILIPPE COUTINHO

No Twitter, a publicação escreveu que “o resultado nos traz alguma lembrança”.

Em seu site, a publicação argentina também tirou sarro da goleada do Brasil sobre os haitianos. A referência é de um dos gritos da torcida argentina que ficou famoso durante a Copa do Mundo de 2014.

Reprodução/Ole.com.ar

Reprodução/Ole.com.ar

A alfinetada, claro, é referência à derrota histórica do Brasil por 7 x 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Os argentinos foram vice-campeões do Mundial daquele ano, sendo derrotados justamente pelos germânicos.

Na Copa América Centenário, a vitória por 7 x 1 sobre o Haiti deixou a seleção brasileira na liderança do Grupo B com 4 pontos. A equipe volta a campo no domingo (12), contra o Peru, às 21h30 (horário de Brasília).

A Argentina, por sua vez, lidera o Grupo D com 3 pontos. A equipe volta a jogar na competição na sexta-feira (10), contra o Panamá, às 22h30 (horário de Brasília).