Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jovem zagueiro do Corinthians falha em gol, sai chorando e é consolado até por adversários; veja

O Corinthians acabou derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), no Estádio do Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado poderia ter sido diferente se o zagueiro Pedro Henrique não tivesse falhado no lance que originou o segundo gol do Galo, marcado por Juan Cazares. O erro baqueou o jovem corintiano, que chorou após o apito final do jogo.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO GALO
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS: ATLETICANOS RECLAMAM DE PÊNALTI EM ERAZO; VEJA

Lançado neste ano no time profissional, ele não conteve as lágrimas e foi consolado pelos companheiros da equipe. Até jogadores do Galo deram uma força para Pedro, como os experientes Dátolo, Robinho e Fred. A atitude foi elogiada pelos torcedores nas redes sociais e o Timão também ficou ao seu lado, lançando no Twitter a hashtag #forçapedrohenrique.

O técnico Cristóvão Borges também demonstrou apoio ao defensor. “Conversei com ele no vestiário. Tem uma coisa que me tira algumas preocupações. Ele é talentoso. Se ele é talentoso, não tem jeito, vai acontecer. Tirando a falha, ele jogou uma boa partida. Pela idade, ele joga de forma amadurecida. Vamos saber tratar disso, mas, com toda certeza, terá um grande futuro no Corinthians”, disse em entrevista coletiva.

Assista abaixo como foi o momento do choro de Pedro Henrique: