Mercado da bola: Juninho explica motivo de recusar proposta do Flamengo

Antes do Flamengo contratar Rafael Vaz e Réver, o Flamengo vivia uma novela em busca de reforços para defesa e um dos nomes que quase desembarcaram no Ninho do Urubu foi o de Juninho, zagueiro do Coritiba. O time carioca fez de tudo para contratar o jogador de 21 anos, que recusou a proposta e decidiu continuar atuando no Paraná.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Site Oficial do Coritiba

LEIA MAIS:

CUCA DIZ QUE CBF É CORRUPTA E QUE HÁ MELHORES TÉCNICOS DO QUE ELE NO BRASILEIRÃO
EM ENTREVISTA, VICE DO ROSÁRIO CENTRAL DETONA POSTURA DO FLA SOBRE DONATTI
MERCADO DA BOLA: MENGÃO PRORROGA CONTRATO DE CANTEROS

Nesta quinta-feira (30), em entrevista ao programa “Bom dia Fox”, da Fox Sports, o beque explicou o motivo que o fez declinar a proposta do Flamengo e permanecer no Coxa.

Meu empresário vinha conversando comigo sobre as propostas que estavam surgindo para o clube, mas concreta mesmo era do Flamengo. E no jogo contra o Juventude [pela Copa do Brasil] foi quando eu tomei uma decisão. Eu sentei com meu empresário e com o diretor Valdir Barbosa [demitido do Coxa pouco depois] e decidi ficar. O clube me ofereceu um contrato que vai me ajudar muito lá na frente“, explicou Juninho.

Muitos ficaram falando: ‘Por que não foi para o Flamengo, onde você poderia crescer muito profissionalmente e receber propostas melhores?’, mas eu pensei: por que eu não posso fazer isso no Coritiba também? E resolvi ficar“, continuou o beque do Coxa

Juninho teve também proposta para jogar no futebol francês, no Lyon, mas também recusou a oferta.

Quem está próximo do Flamengo

Depois da recusa de Juninho e das vindas de Braz e Réver, o Mengão ainda está no mercado e está próximo de anunciar o zagueiro Donatti, do Rosario Central-ARG.

As negociações estão em andamento e podem ser concluídas com final feliz para o time carioca até o final desta semana.