Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola 2016: Getafe prepara investida para contratar meia do Fluminense

O Getafe quer reforçar o meio de campo e já definiu seu primeiro alvo, para a disputa do Campeonato Espanhol neste ano. Trata-se do meia-atacante Robert, do Fluminense, que estava emprestado ao Barcelona B e sequer jogou pelo time catalão quando esteve emprestado pela equipe espanhola, a informação foi divulgada e detalhada pelo jornal espanhol “As.com” e também pela Rádio Tupi.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

LEIA MAIS:
VEJA OS MOTIVOS QUE FIZERAM FRED E SCARPA RECUSAREM SER GAROTOS-PROPAGANDAS DA DRYWORLD

Ainda de acordo com a publicação, o Getafe tem a intenção de fechar com Robert por empréstimo até o final deste ano e incluir no contrato uma clausula de compra no contrato do jogador. A negociação está em andamento e está nas mãos do empresário do meia-atacante que será repassado ao Fluminense que definirá a situação do atleta nos próximos dias.

Robert que não foi aproveitado pelo Barcelona B por conta do excesso de peso e por isso retornou ao Fluminense, a tendência que o jogador seja avaliado pelo técnico Levir Culpi para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador segue treinando nas Laranjeiras até que a sua situação seja definida.

Getafe tem a ideia de contar com o meia-atacante Robert a partir do dia vinte de junho quando abre à janela de transferências internacionais, o jogador chamou atenção do time espanhol pelas atuações que haviam feito no Fluminense. Além do empréstimo, os espanhóis almejam incluir no contrato uma clausula de compra fixado.