Mercado da bola: Ex-Corinthians e Galo, Rosinei é reforço de clube da Série C

Crédito da foto: Divulgação/CAM

Sem espaço em grandes clubes, o volante Rosinei, campeão brasileiro de 2005 pelo Corinthians, acertou sua transferência para o Fortaleza.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C.
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Com o acerto sacramentado, Rosinei já está em solo cearense, onde já treina junto com o restante do elenco tricolor visando as próximas partidas da Série C.

Rosinei chega ao Fortaleza após disputar o último Carioca com a camisa do Tigres do Brasil. No FEC, o jogador foi contratado para substituir o volante Dudu Cearense, que deixou o clube para jogar a Série A pelo Botafogo.

Atualemente com 33 anos, Rosinei surgiu para o futebol brasileiro jogando pelo Corinthians, onde permaneceu entre 2004, tendo conquistado o título do Brasileirão de 2005 com o time alvinegro. O meia também defendeu equipes como Internacional, América do México, Coritiba e Atlético Mineiro, onde foi campeão da Libertadores em 2013



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com