México x Chile: Acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial Federación Mexicana de Futbol Asociación, A.C.

México e Chile se enfrentam ás 23h (de Brasília), no Estádio Levis, em partida vália pelas quartas de final da Copa América Centenário. A expectativa para o jogo é muito grande, os mexicanos vem apresentando um belo futebol, e os chilenos apesar do desempenho ruim tem ótimos jogadores, e aqui no Torcedores.com você acompanha em tempo real, lance a lance do duelo.

O México terminou em primeiro do Grupo C com 7 pontos com uma vitória incontestável sobre o Uruguai por 3 a 1, já o Chile acabou a primeira fase da Copa América em segundo lugar do Grupo D com um futebol muito abaixo do que podem render, somando 6 pontos nesta primeira fase.

Apesar do futebol agradável que o próprio técnico mexicano Osório concorda que eles vem apresentado, o treinador acredita ainda poder fazer essa seleção render mais, ele não revelou a escalação, porém falou que o time que vem atuando deve começar jogando.

“Estamos fazendo uma bela Copa América, pois eliminamos o Uruguai, por exemplo, ganhando com autoridade (3 a 1). Porém, não estamos ainda no nosso nível ideal. O Chile é o atual campeão e por isso mesmo será um teste para nos mostrar até onde podemos chegar nesta Copa América”, disse Juan Carlos Osorio.

No Chile apesar das críticas e de balançar no cargo o treinador Juan Antonio Pizzi acredita que a equipe está evoluindo nessa Copa América Centenário.

“O Chile vai evoluindo com o passar da competição e isso me mostra confiante. Sempre vai ter quem critica, mas meu pensamento é o de evoluir”, comentou Pizzi.

Ficha técnica do jogo:

Competição:

Copa América Centenário

Duelo:

México x Chile

Local:

Estádio Levis, em Santa Clara (Estados Unidos)

Data e Horário:

18 de junho de 2016 (Sábado) ás 23h(de Brasília)

Árbitro:

Heber Roberto Lopes (Brasil), auxiliado por Kleber Gil e Bruno Boschilia.

Destaques:

Pelo lado mexicano o grande nome do time é o atacante Javier Hernándes conhecido como ‘Chicharito’ ele soma por sua seleção 84 jogos e 45 gols, no chilenos Alexis Sánchez é a estrela da equipe juto com Vudal, o jogador que atua no Arenal da Inglaterra é peça chave para as pretensões da equipe na Copa América Centenário.

Provável escalações:

México: Ochoa; Araujo, Reyes, Moreno e Layún; Márquez, Herrera, Dueñas e Lozano; Corona e Hernández. Técnico: Juan Carlos Osório.

Chile: Bravo; Puch, Medel, Jara e Beausejour; Díaz, Aránguiz e Arturo Vidal; Fuenzalida, Vargas e Sánchez. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Transmissão:

SPORTV

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial Federación Mexicana de Futbol Asociación, A.C.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com