Neymar dispara contra ‘babacas’ após eliminação do Brasil

O Brasil foi derrotado pelo Peru, neste domingo (12), por 1 a 0, e deu adeus a Copa América Centenário. E se não faltaram criticas a seleção comandada por Dunga, um jogador importante – mas que não estava em campo – defendeu os companheiros. Em seu perfil no Instagram, Neymar disparou contra os críticos e demonstrou apoio aos jogadores.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Credito da Foto: Reprodução Youtube

“Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS”, escreveu.

Neymar não foi convocado para a Copa América Centenário por uma decisão do Barcelona, que aceitou liberá-lo apenas para a disputa das Olimpíadas Rio-2016, em agosto. E apesar da tristeza pela eliminação do Brasil, o capitão da seleção pode “comemorar” o fato de não participar de mais um dos vexames brasileiros.

O atacante não estava em campo na goleada por 7 a 1 para a Alemanha, desfalcou o Brasil na eliminação para o Paraguai na Copa América em 2015 e não fez parte do time eliminado na primeira fase da competição em 2016.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

CONFIRA FOTOS DAS FÉRIAS DE NEYMAR: