Neymar encontra jogadores do Warriors e distribui camisas do Barcelona; Veja

Uma noite para curtir a NBA e trabalhar como embaixador do Barcelona. Foi isso o que Neymar teve neste domingo. O brasileiro assistiu a partida entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers na Oracle Arena e depois se encontrou com jogadores do time californiano.

Joao Henrique Olegario
Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.

Ainda sem ter entrado na fase de preparação para a Olimpíada do Rio de Janeiro, Neymar está curtindo suas férias nos Estados Unidos. Em companhia do cantor Justin Bieber e também do piloto Lewis Hamilton, o jogador tem aproveitado seus dias de folga.

Neste domingo, Neymar acompanhou a vitória do Warriors sobre o Cavaliers na segunda partida da final da NBA. Após o jogo, o atacante brasileiro foi até o vestiário do time de Golden State e falou com os jogadores. O craque do Barcelona conversou com Leandrinho, Anderson Varejão, Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green.

Em vídeo divulgado no canal oficial da NBA no Youtube é possível ver Neymar distribuindo camisas autografadas aos jogadores do Warriors.

Confira