Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar encontra Michael Jordan em lançamento de novas chuteiras

O brasileiro Neymar reencontrou a lenda da NBA Michael Jordan em um evento promocional da Nike, marca que patrocina o jogador. O evento marcou o lançamento da nova chuteira do craque do Barcelona, que levará também o símbolo do ídolo do basquete.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:
JUVENTUS? AGENTE DE DANI ALVES DESMENTE E VAI A PARIS OUVIR PSG

As novas chuteiras que serão usadas por Neymar atuando pelo Barcelona e pela seleção brasileira agora levarão a marca de outro craque, a lenda da NBA e ídolo do jogador, Michael Jordan. Nos novos pares de calçados estará estampado o famoso “jumpman”, símbolo da marca do maior nome da história do basquete.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

No lançamento, Neymar aproveitou para registrar o encontro com Jordan e publicar em suas redes sociais, e novamente tietar seu ídolo. Nas férias do ano passado, os dois já haviam se encontrado nos Estados Unidos e publicado em suas redes sociais. Segundo ele, o encontro com “o maior” em 2015 foi a realização de um sonho. Dessa vez, o próprio Michael Jordan também publicou fotos com o jogador, além de Neymar pai.

Neymar curte suas férias após o fim da temporada europeia, já que não integra o grupo que estará na Copa América Centenário. O jogador deve voltar aos gramados em breve com a camisa verde e amarela, já que é presença certa nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

With the boss MICHAEL JORDAN ?

Uma foto publicada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Brilliance collides. @NeymarJr and The Boss met at Terminal 23 to showcase the NJR x JORDAN collection.

Uma foto publicada por Jordan (@jumpman23) em

Quando meu filho era uma criança, antes de criar minha primeira empresa, um amigo me falou: "Ney, teu filho é uma jóia… ele é ainda muito jovem, mas tem um magnetismo, um carisma inexplicável… escute o que vou te falar. Invista parte do seu tempo na construção da "imagem" dele e colha os frutos do que ele vai plantar jogando bola fora do campo…" Aquelas palavras ficaram impregnadas na minha cabeça. Ontem foi um dia em que me orgulho em ter acreditado em trabalhar a imagem do meu filho. Vê-lo ao lado de um mito como @jumpman23 , lançando um produto que tem a assinatura dos dois, sob a tutela de uma empresa gigante com a @nike , com alcance global me fez perceber que até aqui valeu a pena… Como aprendi na bíblia, em Provérbios 22:29: "Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto" Obrigado Deus… @institutoneymarjr

Uma foto publicada por Neymar Pai (@neymarpai_) em