Opinião: Gabigol é muito melhor que Gabriel Jesus

Crédito da foto: Reprodução\ Rafael Ribeiro da Confederação Brasileira de Futebol

Os principais alvos das equipes do futebol europeu em relação aos jogadores do futebol brasileiro nessa janela do meio do ano são Gabigol e Gabriel Jesus, e hoje os dois foram convocados para Olimpíadas, e a pergunta frequente de quem é melhor. Na minha opinião o camisa 10 do Santos é muito mais completo em comparação ao atacante do Palmeiras.

Gabigol tem mais bola, é mais técnico, habilidoso, tem força física, rápido e o mais importante é goleador, com a camisa do Peixe são 55 gols marcados em apenas 149 partidas, ele não foge nos jogos decisivos, sabe chamar a responsabilidade, não pipoca em hipótese alguma.

Tanto é que chegou a Seleção Brasileira principal, ele tem um futuro brilhante tem bola para jogar no Barcelona, Real Madri e tantos outros clubes da Europa. O camisa 10 do Santos já fez gol em final de Copa do Brasil, ganhou dua vezes o Paulistão, isso tudo o credencia a ser após o Neymar o maior talento visto atuando no futebol brasileiro.

Enquanto o menino Gabriel Jesus também é muito bom jogador, é rápido, habilidoso, e tem um futuro imenso, porém não tem o faro de artilheiro do Gabigol, pelo Alviverde ele tem 65 jogos e apenas 23 gols marcados, também não é tão decisivo como o atacante santista.

O número 33 do time do Cuca nunca fez gol em final de campeonato e também em clássico, já Gabriel do Santos tem vários gols marcados contra São Paulo, Corinthians e Palmeiras.E mais um fato comprova que Gabigol é muito melhor, só agora que Gabriel Jesus se tornou protagonista em sua equipe, no Peixe o camisa 10 é uma das estrelas faz tempo.

É compreensível muita gente achar Gabriel Jesus melhor, ele tem mais mídia e torcida em relação ao atacante do Alvinegro Praiano, o Santos é o patinho feio para imprensa, por não ser da capital, pelo seu número menores de torcedores, e isso reflete na análise de quem é melhor, lembro que muita gente duvidava do sucesso de Neymar na Europa, o tempo é mesmo o Senhor da razão, eu não tenho dúvidas Gabigol é muito mais jogador.

Crédito da foto: Reprodução\Rafael Ribeiro da Confederação Brasileira de Futebol



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com