Palmeiras x América-MG: Gabriel Jesus faz golaço de letra, mas juiz anula o lance; assista

O Palmeiras venceu o América-MG por 2 a 0 em uma noite inspirada do jovem atacante Gabriel Jesus nesta terça-feira (21). O jogador fez os dois gols na vitória alviverde no Allianz Parque, mantendo o Alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Além dos gols, protagonizou lances bonitos para os mais de 27 mil torcedores.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Premiere

VEJA MAIS
DIRETOR DO BARCELONA VISITA ALLIANZ PARQUE POR GABRIEL JESUS
MERCADO DA BOLA 2016: CUCA REVELA RETORNO DE LEANDRO PEREIRA AO PALMEIRAS
GABRIEL JESUS COMEMORA FIM DO JEJUM E REVELA BRONCA DA MÃE POR EXCESSO DE COBRANÇA
VAI SER UM DOS GRANDES DO FUTEBOL MUNDIAL, DIZ EDU DRACENA SOBRE GABRIEL JESUS

No segundo tempo, quando a equipe de Cuca já tinha o placar assegurado, Jesus marcou um golaço de letra, após jogada de Róger Guedes pela direita. Porém o lance bonito que chegou a até fazer os palmeirenses vibrarem nas cadeiras da arena foi anulado pelo assistente e pela arbitragem de Pericles Bassols.

Lance que certamente agradou a um dirigente do Barcelona (ESP) que esteve nas tribunas do Allianz acompanhando ao jogo e principalmente o desempenho do camisa 33, que pode acabar saindo a qualquer momento do clube paulista. O torcedor já começa a sentir saudades de Gabriel Jesus, que dificilmente permanecerá no Palmeiras em 2017. Barça, Juventus (ITA) e Bayern de Munique (ALE) estão de olho no talento.

Assista abaixo ao gol anulado do jovem palmeirense:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

https://youtu.be/D2iRMkZmUCQ?t=4m53s