Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Para comentarista, Santos é favorito ao título do Brasileirão

O comentarista do programa Baita Amigos, do canal fechado BandSports, Alexandre Praetzel, palpitou sobre quem vai levar o título do Brasileirão no fim do ano. Para Praetzel, o time do Santos é favorito a ficar com a taça, seguido do Palmeiras e do Grêmio.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação / Santos FC

LEIA MAIS: 

ARGENTINO EMILIANO VECCHIO É APRESENTADO NO SANTOS E DIZ: “OPORTUNIDADE DE JOGAR AQUI É ÚNICA”

MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS PODE EMPRESTAR DEFENSOR SEM ESPAÇO

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA CINCO JOGADORES DO SANTOS QUE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO

“Hoje, se o time do Santos estiver completo é o favorito (ao título). Completo, com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Lima, Gabigol, Ricardo Oliveira… Completo!”, cravou o comentarista, que descreve também uma boa fase da equipe do Palmeiras, também candidato ao título, segundo Praetzel.

“(Pela) forma como o Cuca tá treinando o time e indo pra cima dos adversários, acho que o Palmeiras surge como grande candidato a ganhar o título e brigará, para mim, com o Santos e com o Grêmio”, concluiu.

O também comentarista do Baita Amigos, Ronaldo Giovaneli, reforçou os pontos positivos do Santos. “Se não sair ninguém e tiver a volta do Ricardo Oliveira […]. É uma equipe que perdeu para o Atlético-PR, mas teve postura, estava forte no contra-ataque e na marcação, marcou muito bem”, frisou Giovaneli, que não descarta outras equipes tradicionais, como Internacional, São Paulo e Corinthians.

TABELA

O Santos hoje é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos — mesma pontuação da Ponte Preta, última equipe entre os paulistas. O líder, Palmeiras e o terceiro colocado, Grêmio, (times citados por Praetzel) têm 19 e 18, respectivamente. Nas primeiras rodadas, o Peixe não contou com Gabigol e Lucas Lima, que estavam servindo à seleção brasileira.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você