Paysandu x Joinville: acompanhe o jogo AO VIVO

Paysandu x Joinville: as duas equipes se enfrentam nesta terça (21), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém-PA, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma vitória surpreendente sobre o líder Vasco, em São Januário, o Papão está embalado e não perde há três jogos, mesma invencibilidade do time catarinense, que sua terceira vitória fora de casa (não ganhou ainda em seus domínios).

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Paysandu Sport Club

LEIA MAIS:

CARTOLA FC: VEJA QUAIS GOLEIROS ESCALAR NA 10ª RODADA
CARTOLA FC: VEJA DICAS DE BONS E BARATOS PARA A 10ª RODADA
MERCADO DA BOLA: 17 SUL-AMERICANOS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO DE TOBIO FALA SOBRE IDA AO FLAMENGO

Em franca recuperação na Série do Brasileirão, o Papão começa a rodada na 14ª posição do torneio, com 12 pontos, mas vem de duas vitórias e empate. E para encarar o duelo Paysandu x Joinville terá um desfalque. O time paraense não poderá contar com o meia Rafael Costa, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Para o seu lugar, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve escalar Celsinho, mas ainda tem Luz e Raí como opções para o setor. Outra novidade é que o centroavante Betinho foi relacionado pela primeira vez com o técnico, mas deve começar na reserva.

O JEC, por sua vez, aparece uma posição abaixo (15ª), com um ponto a menos, e tentará sua terceira vitória na competição, a terceira fora de casa, neste Paysandu x Joinville.

O técnco Hemerson Maria terá os desfalques de Cléo Silva e Robertinho, que estão lesionados, e Everton Silva, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Erick Luís ainda não tem condições de jogo. Por isso, o treinador não divulgou a escalação que começa jogando.

Confira as prováveis escalações par o duelo Paysandu x Joinville:

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Joinville: Oliveira, DanrleiLigger, Bruno Aguiar e Diego; Naldo, Paulinho Dias, Pereira, Juninho e Carlos Alberto; Gabriel Vasconcelos e Fernando Viana. Técnico: Hemerson Maria