Recomendado! Özil pede a colegas de Alemanha para irem à Premier League

Desde 2013 defendendo a equipe do Arsenal, Mesut Özil sabe do poderio técnico e financeiro que a Premier League pode oferecer. E o jogador da seleção da Alemanha pretende também fazer com que outros jogadores da equipe tomem futuramente a decisão de se transferir para o futebol da Inglaterra.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Arsenal

LEIA MAIS

Brasileiros caem no torneio qualificatório para Wimbledon

Há cinco anos, Santos conquistava o Tri da Libertadores; confira a coincidência que marcou o título

Ao jornal Bild, o atleta dos Gunners afirmou que recomendaria a qualquer jogar a experiência de jogar no futebol inglês, fazendo diversos elogios ao Campeonato local.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“Sempre foi meu objetivo me provar em grandes clubes do exterior. E só tenho coisas boas a dizer sobre a Premier League se alguém um dia quiser jogar lá. A liga é muito interessante e equilibrada, com o melhor exemplo sendo o Leicester ganhando título. É muito divertido jogar na Inglaterra, e claro que é exaustivo, mas você consegue saborear”, declarou Özil segundo o Lance.

“Portanto, se um jogador da seleção alemã me perguntar como é jogar na Inglaterra, eu responderei ‘se tiver a oportunidade, aceite’. Se eu tivesse que tomar novamente a decisão de ir para o exterior, faria exatamente como fiz”, completou.

No atual grupo alemão que disputa a Euro-2016, apenas três jogadores atuam na Premier League: Özil no Arsenal, Bastian Schweinsteiger no Manchester United e Emre Can no Liverpool.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Arsenal)