Rodrigão vira ‘Rodrigol’ no Santos e mira manter boa fase

Santos 3 x 0 São Paulo - Rodrigão
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Com dois gols marcados em suas duas primeiras partidas com a camisa do Santos, Rodrigão iniciou sua passagem pelo clube alvinegro da melhor maneira possível. Tanto que até já tem seu apelido junto à torcida santista: Rodrigol.

LEIA MAIS

Em entrevista coletiva, Lucas Lima fala sobre Europa, Seleção Brasileira e aumento salarial; confira

Gabigol tem proposta e que ir para o Arsenal, mas Brexit pode atrapalhar

A alcunha de ‘Rodrigol’ caiu nas graças do jogador, que não vê problema nenhum em ser chamado assim e até incentivou outros a fazer o mesmo, segundo o Globoesporte.com

“Eu gosto de (ser chamado de) Rodrigol. Podem me chamar assim agora”, disse Rodrigão, aos risos, após a vitória sobre o São Paulo.

O atacante comemorou a adaptação rápida ao Santos e se mostra bastante enturmado com seus novos companheiros, tanto dentro como fora de campo.

“O elenco me recebeu muito bem e já estou adaptado, o pessoal gosta de mim. A gente brinca, eles (os jogadores) já me ensinaram algumas danças. O grupo é muito bom, de amigos, pessoas humildes. Estou muito feliz, de verdade”, ressaltou.

O bom começo de Rodrigão no Peixe é visto como um ‘sonho que não pode acabar’ para o jogador, que mira se manter entre os titulares de Dorival Júnior.

“É um sonho que estou vivendo e que não quero acordar. Jogar em um grande clube, fazer gols… é difícil começar bem, mas ainda mais é se manter. Quero seguir nessa pegada, fazendo gols, jogando bem e, principalmente, vencendo”, disse.

(Crédito da foto:  Rubens Chiri/ saopaulofc.net)