Saiba como foi o dia de treino do Palmeiras nesta segunda-feira

(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Após a derrota para o Cruzeiro no Mineirão sábado passado, o Palmeiras voltou aos trabalhos nesta segunda-feira na Academia de Futebol visando a partida que terá na próxima quinta-feira contra o Figueirense no Allianz Parque.

Tantos os titulares da última partida quanto os reservas participaram do treino. Os que estiveram em campo ficaram mais tempo na sala de musculação para atividades regenerativas enquanto os reservas tiveram trabalhos técnicos dentro do gramado.

Alguns jogadores treinaram em separado como os volantes Jean, Arouca e Gabriel, os laterais Zé Roberto e Fabrício, o meia Allione e o atacante Mouche. Este último deve ser negociado e não está nos planos de Cuca enquanto os outros vem se recuperando fisicamente após lesões. Jean ainda é dúvida para a partida diante os catarinenses.

Vitor Hugo foi o único jogador que não esteve presente. O zagueiro teve problemas pessoais e foi liberado pela diretoria, mas voltará aos treinos nesta terça-feira.

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com