Saiba como a Olimpíada atrapalhará o Atlético-MG no Brasileirão

O técnico Rogério Micale convocou na manhã desta quarta-feira (29), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os 18 jogadores para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. E entre os chamados pelo treinador estão o goleiro Uilson e o lateral-esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Rio 2016

VEJA MAIS
COM DOUGLAS COSTA, PRASS E NEYMAR, MICALE CONVOCA SELEÇÃO OLÍMPICA
ENQUETE: VOCÊ APROVOU A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO OLÍMPICA?

Com isso, a dupla perderá alguns jogos do Campeonato Brasileiro e desfalcará a equipe treinada por Marcelo Oliveira. Porém, o comandante alvinegro só terá dor de cabeça com a lateral, já que o arqueiro é reserva de Victor. Desde que chegou ao clube, Marcelo precisou lidar com as muitas ausências no Galo.

O Atlético-MG, em seu Twitter oficial, confirmou ambos na lista de convocados, indicando que eles serão liberados pelo presidente Daniel Nepomuceno para a Rio 2016:

Uilson e Douglas Santos se apresentarão a Micale no dia 18 de julho.