Santa Cruz x Ponte Preta: Saiba o que está em jogo

Afastar o fantasma do rebaixamento é o objetivo de Santa Cruz x Ponte Preta, que entram em campo nesta quinta (30) no Arruda, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Antonio Melcop / Site oficial Santa Cruz

LEIA MAIS:
Santa Cruz x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV
Saiba o que o Santa Cruz precisa para sair do Z4

Artilheiro isolado do Brasileirão, com oito gols, o veterano atacante Grafite (foto) é o destaque do tricolor pernambucano para este Santa Cruz x Ponte Preta. O time é o atual campeão estadual e regional (Copa do Nordeste), liderou as três primeiras rodadas do campeonato mas perdeu fôlego e atualmente está na zona de rebaixamento.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O lanterna do campeonato é o América-MG (20º). A zona de rebaixamento ainda tem Santa Cruz (19º), Botafogo (19º) e Sport (18º).

A Ponte Preta está em 14º lugar, com 14 pontos em 11 rodadas. O time busca reabilitação no campeonato pois acumula três jogos sem vencer.

Santa Cruz x Ponte Preta: acompanhe o placar ao vivo

O trio de arbitragem escalado para este Santa Cruz x Ponte Preta é formado por Francisco Carlos do Nascimento, Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo.

Prováveis escalações – Santa Cruz x Ponte Preta:
Estádio do Arruda, no Recife, nesta quinta-feira, às 19h30
SANTA CRUZ – Tiago Cardoso; Léo Moura, Allan Vieira, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
PONTE PRETA – João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Matheus Jesus; Pottker, Clayson e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Batista.

(Crédito da foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)