Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x São Paulo: assista aos melhores momentos do San-São

São Paulo x Santos entraram em campo em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe levou a melhor no seu jogo 500 no Pacaembu, onde marcou 3 a 0 no Tricolor e com isso foi para terceiro colocado.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS
SANTOS X SÃO PAULO: DENIS FALHA NOVAMENTE E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

E o jogo já começou com todo vapor e antes do primeiro minuto de jogo, Vitor Bueno abriu o placar após pegar o rebote de Denis, onde a bola sobrou em cima da linha e ele só empurrou para as redes.

O jogo ficou truncado após o primeiro gol. Prova disso é que com 12 minutos de partida, o duelo já tinha 15 passes errados, nove para o Santos e seis pelo lado do São Paulo.

O Santos procurou ficar tocando bola e controlou o ritmo da partida. O São Paulo só teve a primeira oportunidade de gol aos 27 minutos. Luiz Araújo chutou de longe e obrigou Vanderlei a fazer uma linda defesa. Parecia que o Tricolor havia empolgado. Ytalo também tentou, onde girou e chutou de dentro da área e novamente o camisa 1 do Peixe defendeu.

Cinco minutos depois, as 38 minutos, o Santos fez uma boa triangulação pela direita. Victor Ferraz cruzou e Rodrigão apareceu por trás da zaga e fez o segundo.

O segundo tempo começou com o São Paulo levando perigo!. Calleri recebeu um lançamento, entrou na área e chutou. Vanderlei defendeu mais uma vez (e a primeira da segunda etapa). Apesar do Tricolor voltar atacando com perigo, a sequência do jogo o Santos dominou. Aos 15 minutos, o Peixe teve 60% de posse.

Poucas chances claras de gols foram criadas. Mas a única que criou o Santos marcou. Após falta de Lugano em Gabriel, Lucas Lima aproveitou e marcou um golaço.

Com o resultado, o Santos entrou no G-4 e foi pra terceiro. O São Paulo caiu quatro posições e foi para décimo colocado.

ASSISTA

https://www.youtube.com/watch?v=29Xv_xpduEs