Sport x Chapecoense: veja escalação dos times

A 11ª rodada do Brasileirão termina neste domingo (26), com Sport x Chapecoense jogando na Ilha do Retiro a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

LEIA MAIS:
Sport x Chapecoense: saiba o que está em jogo

Sport x Chapecoense se enfrentam pela quinta vez quando o assunto é Campeonato Brasileiro. O time pernambucano mantém um tabu de dois anos sobre o rival – derrota por 3 a 1 em setembro de 2014.

O alviverde entra em campo com Danilo, Gimenez, Marcelo, Willian Thiego e Cláudio Winck; Josimar, Cleber Santana e Rafael Bastos; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel. Já o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o rubro-negro com Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Rithely e Gabriel Xavier; Everton Felipe, Diego Souza e Edmílson.

Na próxima rodada, durante a semana, Sport terá pela frente um clássico regional, visto que encara o Vitória no Barradão, em Salvador, na quarta (29). Mais tarde, às 21h, a Chapecoense recebe o Cruzeiro na Arena Condá.

Sport x Chapecoense – 11ª rodada:
Ilha do Retiro, Recife-PE, às 18h30
SPORT – Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Rithely e Gabriel Xavier; Everton Felipe, Diego Souza e Edmílson.
CHAPECOENSE – Danilo, Gimenez, Marcelo, Willian Thiego e Cláudio Winck; Josimar, Cleber Santana e Rafael Bastos; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel.

(Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense)