Tite é cornetado no Twitter após declaração contra a disputa por pênaltis; veja mensagens

Instantes após o Chile derrotar a Argentina nos pênaltis e ficar com o título da Copa América Centenário na noite de domingo, nos Estados Unidos, Tite, o novo técnico da seleção brasileira, concedeu entrevista ao SporTV e deixou claro o seu descontentamento com a disputa por penalidades. Por causa disso, o ex-comandante do Corinthians foi cornetado no Twitter.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito da foto: Rafael Ribeiro / CBF

LEIA MAIS:
Técnico da seleção, Tite diz: “Decisão em pênaltis é desumana” 
Argentina x Chile: veja a disputa de pênaltis da final da Copa América 

“Pênaltis são desumanos. Deveríamos inventar outra forma de decidir. Não dá pra julgar um jogador e a sua carreira por um erro em um momento desses porque é um momento muito diferente”, disse Tite ao repórter Alexandre Oliveira, direto de Nova Jersey onde acompanhou a decisão da competição entre seleções das Américas. Lionel Messi, melhor jogador do mundo, foi um dos vilões argentinos ao desperdiçar a sua cobrança.

Veja abaixo algumas mensagens de internautas sobre a declaração de Tite:

Vale lembrar que em sua terceira passagem pelo Corinthians, Tite comandou o time em duas desclassificações nos pênaltis. Na semifinal do Paulistão 2015, o Timão caiu na semifinal para o Palmeiras e na mesma fase em 2016 parou no Osasco Audax.