Trabalho? Peyton Manning quer é aproveitar a aposentadoria

Aposentado do futebol americano, Peyton Manning tem uma vasta lista de opções para seguir em uma nova carreira longe dos gramados e da bola oval. No entanto, o duas vezes campeão do Super Bowl prefere, por enquanto, aproveitar a vida como ‘pessoa normal’.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Reprodução Facebook)

LEIA MAIS

NFL: Veja 20 jogadores que ainda estão disponíveis na Free Agency

Fernanda D’avila faz ensaio inspirado na NFL e diz ser fã de Futebol Americano

“Estou muito feliz por ter, em 22 anos, pela primeira vez o outono livre”, declarou Manning ao jornal The Denver Post. A temporada da NFL é disputada entre o outono e o inverno.

Entre as coisas que pretende fazer agora que está aposentado, o ex-jogador de Indianapolis Colts e Denver Broncos apontou que quer assistir no estádio a jogos do New York Giants, onde seu irmão Eli atua.

“Quero ver o meu irmãozinho jogar ao invés de vê-lo apenas no Super Bowl, quando você não consegue prestar atenção no jogo”, disse.

Além de assistir as partidas do irmão mais novo, Manning também estará presente em partidas do Denver Broncos e de sua universidade, o Tennessee Volunteeers, além de participar de um evento que homenageará os dez anos da conquista do Super Bowl XLI pelos Colts.

“Todo mundo me pergunta se sinto falta (de jogar), mas ainda não sinto. Claro que, quando começar a temporada, falam que vai ser diferente e quero esperar até lá, mas não sinto nenhuma falta. Passei minha vida inteira no futebol americano e pude ver diferentes ângulos do esporte. Me sinto em paz. Quero esperar pelo outono e ter um tempo livre para mim”, concluiu.

(Crédito da foto:  Reprodução/Facebook)