Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 199: As melhores imagens da edição de Los Angeles

O UFC 199 foi uma das melhores edições do ano no MMA e obviamente no UFC. A maior organização marcou duas disputas de cinturões e outras lutas marcantes no evento que precede aquele deve ser o maior da história. Porém, as lutas da edição desse sábado (04) podem ter ficado para a história.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprudoção/UFC

LEIA MAIS:
DANI ALVES SE DESPEDE DO BARCELONA EM CARTA EMOCIONANTE
NEYMAR ENCONTRA MICHAEL JORDAN EM LANÇAMENTO DE NOVAS CHUTEIRAS

Luke Rockhold x Michael Busping e Dominick Cruz x Urijah Faber era as duas lutas principais da noite do UFC 199. Na luta válida pelo cinturão peso galo, Cruz manteve seu reinado na categoria, mesmo após seguidas lesões e muito tempo afastado, mostrou que voltou pra ficar, no terceiro duelo contra o adversário, desempatando o confronto e deixando sua vantagem em 2 a 1.

Luke Rockhold era o favorito na disputa entre os pesos médios. O título disputado com Michael Bisping não estaria ameaçado, já que o inglês já havia sido derrotado por Rockhold quatro lutas antes. Porém, Bisping nocauteou o até então campeão aos 3m36s do primeiro round e tirou o cinturão dos braços do antigo detentor.

Outras lutas do UFC 199 tiveram alguns destaques. A brasileira Jéssica Andrade venceu a americana Jessica Penne por nocaute, em sua estreia no peso palha. A Brasileira vinha de derrota quando ainda lutava entre as pesos penas da organização.

O talvez mais emocionado da noite foi Kevin Casey. O lutador é genro de Muhammad Ali, um dos maiores pugilistas da história que faleceu uma noite antes da edição do UFC 199. Casado com Hana, uma das filhas da lenda, o lutador entrou no octógono para enfrentar o bósnio Elvis Mutapcic. A atuação do americano foi excelente, porém viu os juízes declarem empate majoritário em decisão polêmica.

Além dessas, Ben Henderson aplicou um brilhante nocaute sobre Hector Lombard relembrando seus tempos de glória no MMA, naquela que pode ter sido a sua última luta na carreira. Clay Guida, famoso pelo seu estilo aguerrido nas lutas, saiu derrotado da edição do UFC 199.

ABAIXO, CONFIRA AS MELHORES IMAGENS DO UFC 199: