Palmeiras x Corinthians: Veja algumas semelhanças entre Cuca e Tite

Crédito da Foto: Palmeiras/Divulgação e Corinthians/Divulgação

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Verdão buscará vencer e manter os 100% de aproveitamento no estádio, enquanto o Timão buscará impedir a 3ª vitória seguida no rival.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE NÃO VAI FALTAR AO PALMEIRAS NA LUTA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO
CARLOS EDUARDO PEREIRA AFIRMA: “O BOTAFOGO NÃO CAIRÁ”
VÍDEO: CINEGRAFISTA LEVA BOLADA E VAI AO CHÃO NA COPA AMÉRICA
FUTEBOL FEMININO: VADÃO REVELA INVEJA DE TORCEDORES DO CANADÁ
NEYMAR MOSTRA HABILIDADE NO BASQUETE E BRINCA: “MEU NOME É CURRY”

Um dos destaques entre as duas equipes está, sem dúvidas, no banco de reservas. Cuca e Tite são dois dos melhores treinadores do futebol brasileiro na atualidade. Campeões por onde passaram, o comandante corintiano é um dos grandes nomes na história do clube do Parque São Jorge, enquanto Cuca ainda incia sua jornada a frente do time Alviverde, mas tem grandes expectativas de ir muito bem.

Os dois, aliás, possuem muitas semelhanças que se refletem nos bons resultados de seus trabalhos. A superstição e a fé é um desses elementos. Ambos são muito religiosos e devotos de Nossa Senhora Aparecida. Contudo, não é só nos fatores extra-campo que os dois se aproximam. Dentro de campo, também.

Cuca e Tite são ferrenhos defensores da importância dos treinamentos para a montagem de uma equipe. Treinar, para eles, é condição essencial para conseguir dar uma cara aos times que comandam. A obediência tática é outro elemento que os treinadores de Corinthians e Palmeiras têm como regra e isso se reflete nos resultados obtidos.

Crédito da Foto: Palmeiras/Divulgação e Corinthians/Divulgação