Veja as declarações de Marcelo Oliveira após a vitória do Atlético-MG sobre o Timão

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1 nesta quarta-feira (22), no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e se aliviou na tabela de classificação, se afastando mais da zona de rebaixamento, que chegou a assustar o Galo no início. O técnico Marcelo Oliveira também “respirou” no cargo, que era questionado devido aos maus resultados e agora já está há dois jogos invicto.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

VEJA MAIS
JOVEM ZAGUEIRO DO CORINTHIANS FALHA EM GOL, SAI CHORANDO E É CONSOLADO ATÉ POR ADVERSÁRIOS; VEJA
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO GALO
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS: ATLETICANOS RECLAMAM DE PÊNALTI EM ERAZO; VEJA

Sobre o jogo, ele valorizou o resultado. “Um jogo muito bom, equilibradíssimo, de muita emoção e varias circunstâncias. O Atlético-MG começou muito bem. Estávamos pecando na utilização da ultima jogada, no contra-ataque. Depois dos 25 minutos, demos mais espaços, e o Corinthians criou algumas dificuldades. No segundo tempo, a gente voltou a acertar”, disse.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Marcelo também exaltou o adversário, que mesmo em reformulação, impôs dificuldades aos mineiros. “O Corinthians tem muitos jogadores técnicos no meio de campo para frente, com os laterais que passam e aproveitam muito bem o contra-ataque. O comportamento do Atlético-MG foi muito bom. Achei que poderíamos ter evitado o gol. Não adianta ficar atrás da linha da bola sem estar marcando.”

Agora, o treinador atleticano aguarda que a equipe siga em evolução no Brasileirão. “Foi um belo jogo, uma vitória merecida e espero que seja um fortalecimento da equipe e uma constante, com mais acertos do que erros”, finalizou o comandante do Atlético-MG, que agora assume a 12ª posição, com 13 pontos, a apenas três do Timão, que soma 16, em sexto.