Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como fica a classificação do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro

Neste sábado, CRB x Vasco se enfrentaram em partida válida pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Gigante da Colina derrotou os alagoanos por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, na cidade de Alagoas, no estado de Maceió. Os gols da partida foram marcados pelo Leandrão e o meia-atacante Andrezinho que marcou um gol olímpico na partida.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B APÓS A 12ª RODADA
CRB X VASCO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Com os três pontos garantidos diante do CRB, o Vasco aparece isolado na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com vinte e oito pontos conquistados, com nove triunfos, um empate e apenas duas derrotas. O segundo colocado até o momento é o Ceará com vinte e três pontos e aparece na cola do Gigante da Colina no certame nacional.

Na tabela de classificação, o Vasco da Gama também apresenta o melhor ataque ao lado de Náutico com vinte e dois gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ter tomado onze gols e saldo de gols onze na classificação e aproveitamento de 77,8% no torneio.

Já na décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Vasco será diante do Paraná. O confronto do Gigante da Colina diante do Tricolor Paranaense será realizado no estádio São Januário, na próxima terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília).