Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Coritiba para o duelo diante do América-MG

Neste sábado, América-MG x Coritiba se enfrentam na cidade de Belo Horizonte, na Arena Independência, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo entre as equipes, o técnico Pachequinho prepara mudanças na equipe titular já que não poderá contar com cinco jogadores, quatro deles estão entregues ao departamento médico e um dos desfalques está suspenso e não poderá jogar nesta rodada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

LEIA MAIS:
SOUZA GRAVA VÍDEO EM SÃO JANUÁRIO E FAZ JURAS DE AMOR AO VASCO

O técnico Pachequinho não poderá contar com Benítez, González, Ceará e Alan Santos que se recuperam de lesão muscular no departamento médico do Coritiba. Por outro lado o zagueiro Luccas Claro, está suspenso e cumpre a suspensão no duelo contra o América-MG nesta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Coritiba neste sábado será a seguinte equipe: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Edinho, Ruy, Juan, Felipe Amorim; Kleber.

América-MG x Coritiba terão a seguinte equipe nesta rodada na Arena Independência da Série A do Brasileirão. Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).