Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: De Arrepiar! Assista a linda comemoração da Islândia com sua torcida

Nesta segunda-feira, a Islândia surpreendeu o mundo do futebol ao vencer a Inglaterra por 2 a 1 em partida válida pelas oitavas de finais da Euro 2016. Com o resultado e a zebra, a equipe fez história e avançou para as quartas de final da competição, fazendo assim sua melhor campanha. Na próxima fase a Islândia enfrentará nada mais, nada menos que os donos da casa, a França.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:
JOGADOR DA FRANÇA MANDA MENSAGEM DE DESPEDIDA PARA RAFAEL SOBIS, NOVO REFORÇO DO CRUZEIRO
RAFAEL SOBIS REVELA O NÚMERO DA CAMISA QUE VESTIRÁ NO CRUZEIRO

Foi incrível, a Islândia conseguiu aplicar uma incrível virada e surpreender o mundo do futebol nesta segunda-feira, após sair perdendo logo aos 4 minutos da primeira etapa, em um gol de pênalti de Rooney, a equipe nórdica virou ainda no primeiro tempo com gols de Ragnar Sigurdsson e Sigthorsson.

Há quem diga que novamente a Inglaterra foi “prejudicada” pela presença de seu ilustre torcedor, Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, mas a verdade é que o English Team novamente ficou devendo e saiu prematuramente da Euro 2016, aumentando assim o jejum de grandes títulos.

Desanimo de um lado, alegria de outro, os Islandeses não esconderam a alegria e comemoram muito a classificação histórica com a torcida presente no estádio Allianz Riviera, na França.

Veja a emocionante e linda comemoração da Islândia com sua torcida: