Você viu? Esposa de Alex Muralha posou de decote na torcida pelo Flamengo

O goleiro Alex Muralha vem aproveitando muito bem sua chance como titular do Flamengo e, de quebra, ganhou o apoio da maioria da torcida rubro-negra para permanecer debaixo da meta carioca. Só que mais do que os torcedores flamenguistas, quem é fã número 1 do goleirão é sua mulher, a modelo Tayrine Seifert.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:
Zaga convenceu? Veja o que técnico Zé Ricardo falou após vitória do Flamengo
Mercado da bola 2016: Flamengo deve ter saída de jogadores na janela de meio de ano

A bela modelo catarinense tem ganhado visibilidade nacional por publicar fotos nas redes sociais em apoio ao marido e ao Flamengo, e em muitas delas exibe o corpo em forma. Na última quarta-feira, a loira posou sensual na torcida pelo amado, que defendeu a meta rubro-negra na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

“No frio, no calor, no sol ou de baixo do cobertor, sempre acompanhando e torcendo! #flamengo #rubronegra #torcedora #flamenguista”, escreveu Tayrine em sua conta no Instagram. Em seguida, a beldade recebeu centenas de elogios e, é claro, cantadas de vários marmanjos.

Tayrine já é considerada por muitos rubro-negros a nova musa do Flamengo na temporada, enquanto o amado disputou seu quinto jogo seguido como titular da equipe. Só para se ter uma ideia, a loira teve mais de 25 mil seguidores em sua conta no Instagram, sete vezes mais a quantia de antes de Muralha chegar ao clube, de acordo com o jornal Extra.