Vocem derrota Elosport e lidera Grupo 01 da Segunda Divisão

O Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão segue tendo o Vocem como seu líder. Neste domingo (5), o time de Assis recebeu o Elosport, pela oitava rodada da competição e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do Vocem

LEIA MAIS

Paulista da Segunda Divisão tem sábado cheio de gols. Confira!

Edson Negão, Alemão e Billy marcaram os gols do Vocem na partida e Da Silva marcou o gol do Elosport. Na classificação, o time de Assis é o primeiro colocado, com 20 pontos e a equipe de Capão Bonito, com seis.

A outra equipe da cidade, o Assisense, ficou no empate fora de casa com o Presidente Prudente por 3 a 3 e ficou em quinto lugar, com oito pontos. O Presidente Prudente segue na lanterna da chave, somando seu primeiro ponto dentro da competição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Atlético venceu o Dérbi de Araçatuba contra a AEA por 3 a 2, gols de Vinícius, Alexandre Pedalada e Souza, indo a 11 pontos, em quarto lugar no Grupo 02. O rival, que marcou com Ivanildo e João Vitor, é o lanterna, com dois.

O XV de Jaú derrotou o Tanabi por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo, 15 pontos, contra 13 do agora terceiro colocado Tanabi. Luís Ricardo, aos 10 e 33 minutos do primeiro tempo e Marquinhos Schmidt, aos 43 da etapa inicial, anotaram os gols da vitória do Galo da Comarca.

Em São José do Rio Preto, o América venceu por 2 a 1 a equipe do Bandeirante, com gols de Matheus Oliveira e Marcão para o time da casa e Moacyr para os visitantes. Os dois times agora tem dez pontos, dividindo o quinto lugar da tabela de classificação.

No Grupo 03, o Palmeirinha venceu o Amparo pelo placar de 3 a 1, resultado que colocou o time da cidade de Porto Ferreira em sétimo lugar, com seis pontos. O Amparo fica na oitava e última colocação da chave, com quatro pontos ganhos.

O Barcelona, com gols Diego, Thiago e Denis, passou pelo Lemense pelo placar de 3 a 2 e assumiu o sexto lugar, com 11 pontos. Em terceiro, com 13, está o Lemense, que marcou com James Gago e Lucas.

Jabaquara e Portuguesa Santista realizaram o dérbi santista, na única partida do Grupo 04 da rodada. O jogo terminou empatado pelo placar de 2 a 2 e o ponto conquistado coloca a Briosa na vice-liderança, com 18 e o Jabaquara na lanterna, com cinco.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Vocem)