Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Werdum fala de sonho com luta contra Fedor no UFC

Uma revanche entre Fabricio Werdum e Fedor Emelianenko no UFC é um sonho antigo e que voltou à tona desde que o russo decidiu retornar ao MMA. O brasileiro é um dos que aprovaria uma possível chance para uma revanche contra o ‘Último Imperador’

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Fabricio Werdum

LEIA MAIS

Cristóvão Borges será 1º negro a treinar o Corinthians em 24 anos

Ao programa The MMAHour, o gaúcho falou sobre a última luta de Fedor, uma vitória polêmica sobre Fábio Maldonado no evento Eurasia Fight Nights Global e traçou o plano de voltar a enfrentar o ex-campeão do Pride, o qual venceu em 2010.

“O Fedor é um lutador especial, quase que o Maldonado o nocauteou, mas ele voltou e venceu a luta. Eu acho que ele venceu, perdeu o primeiro round mas venceu o segundo e o terceiro. Seria uma ótima ideia ele assinar com o UFC. Meus planos incluem uma revanche lá na Chechênia. Essa é minha ideia para acontecer em até um ano”, declarou Werdum segundo o Uol Esporte.

Sobre os planos para o futuro, o brasileiro espera logo uma revanche com Stipe Miocic, que tirou-lhe o cinturão dos pesado do Ultimate em maio. no UFC 198, mas projeta também sua aposentadoria das lutas.

“Adoraria uma revanche com o Miocic. Meu foco é o cinturão, não importa quem seja o campeão, quero o meu cinturão de volta. Tenho 38 anos e no próximo mês faço 39. Acho que talvez eu tenha ainda mais umas quatro ou cinco lutas. Talvez em dois ou três anos, eu não sei, falamos às vezes sobre isso (aposentadoria), mas amo a minha vida, eu adoro isso. É meu emprego, mas quando vou lá sou muito feliz e treino para isso. Posso dizer mais dois ou três anos, mas posso rever isso”, afirmou.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Fabricio Werdum)