Wesley conta boato criado por torcedor e afirma: “nunca coloquei álcool na boca”

O meio-campista do São Paulo, Wesley, foi um dos convidados da edição desta segunda-feira (6) do programa Boa Noite, Fox, do canal FOX Sports. Em meio a risadas com o apresentador, Benjamin Back e outros convidados — entre eles o ex-atacante Luizão —, o meia falou sobre os torcedores que criam boatos sobre ele.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto:Divulgação/ saopaulofc.net

LEIA MAIS: 

JOÃO SCHMIDT FALA SOBRE BAUZA: “HOJE A GENTE SABE O QUE ELE QUER”

MICHEL BASTOS CRITICA OSORIO E CLÉBER MACHADO DEFENDE COLOMBIANO

NAMORADA DE CALLERI FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO EM PLENA AVENIDA PAULISTA; VEJA GALERIA

Wesley disse que algumas pessoas constantemente criam boatos a respeito da vida pessoal do jogador. “Eu não tenho vício nenhum, nunca coloquei álcool na boca nem nada e o pessoal fala que eu vivo na noite, que eu bebo pra caramba. Não sei se é meu jeito, sei lá”, afirmou.

O meia tricolor descreveu brevemente seu perfil pessoal, que não condiz com o de uma pessoa festeira: “Sou casado, pô. Tenho um filho que completa três anos em julho. Dou a vida, sou eu e minha esposa”, afirmou.

Aproveitando o espaço cedido pelo programa, Wesley contou que, um certo dia, em companhia da esposa, um rapaz o encontrou na rua e ali descreveu uma falsa história sobre o jogador. “Uma vez um cara encontrou eu e minha esposa e disse ‘Pô, ontem você tava em tal lugar, assim, assim, assado, bebendo pra caramba, zuando… Tem jogo, vamo correr’. No dia, eu tava em casa com minha esposa!” disse Wesley, desmentindo o boato com sua mulher de prova. “Aí também eu fiquei grandão com a nega véia, risos”, finalizou, de forma descontraída.

Wesley estava esquecido no São Paulo até a chegada do técnico Edgardo “Patón” Bauza. Paton deu oportunidades ao jogador, que aproveitou como esperado. O meia vem entrando no segundo tempo dos jogos e chegou até a ser titular em algumas partidas da Libertadores, competição em que o time do morumbi está na semifinal.